Seguidores

quinta-feira, 8 de março de 2012

CIRURGIA PELO SUS





CIRURGIA PELO SUS!



Ouvindo atrás de uma porta
Já fiquei estarrecida
Tinha medo de me casar
E crescer minha barriga
E depois dessa conversa
Fui mais logo que depressa
Saber se não era intriga

Dizia aquela senhora:
-Comadre eu sofri demais!
Nunca eu imaginei
Que aquele filho da puta
Fosse mesmo disso capaz
Costurar minha “palula”
Com uns dez pontos a mais

E se ainda não bastasse
Costurou bastante torto
Diz o pobre meu marido
Que agora se sente morto
O prazer lhe é ausente
E como é que se sente?
-Ora como um pinto morto!

Ao terminar aquele parto
O doutor bem apressado
Já olhando ali do lado
E não viu o algodão
Mas, não era nele mesmo!
É como comer torresmo...
-Sairá só no puxão.

A mulher recebeu alta
E o algodão ficou por lá
Passaram-se alguns dias
E a coisa começou cheirar
O cheiro era bem forte
E o marido queria a morte
Na hora de se deitar

A mulher contrariada
Foi ficando enjoada
E no médico quis voltar
Lá chegando, já gritou:
-Doutor, por favor! Aqui venho
Pro senhor me ajudar! Dá um cheiro,
Neste cheiro, e vê o que vai achar?

O médico sem desculpa
Teve mesmo que acudir
E tapando o nariz, dizia:
-O que eu fiz? Não lembro nada
E foi logo no puxão
Que resolveu a situação
O filho de aprendiz.

Ficando a mulher incompleta
Já não tem a sua meta
De uma mulher perfeita
O marido só reclama
Já não quer nem ir pra cama
Porque nada lhe enfeita, se consola,
Quando lembra, que ainda falta receita.


Tudo isto não é nada,
O pior está por vir
A mulher foi enganada
Tenho pena da coitada...
Quando vai fazer xixi
O barulho é estranho
E já tá de bom tamanho...
Não conto mais nada aqui.

                                                                          IVANY


ACROSTICO

I ncrível são teus cordéis
V iagens fantásticas e hilárias
A manheço querendo ler-te! Devorar-te!
N avego no mar das tuas fantasias e
" Y o te quiero mucho", amiga minha!

F azes versos, eu sei, com o coração
U m a um com amor e dedicação
L evantas cedo, prepara o café,
I nicias tua labuta no campo com muita fé
N ão deixas  de, o teu terço, rezar,
I nvocando as bênçãos pro teu lar!

S entas-te diante do teu computador
V iaja em teus pensamentos,
E scolhe teus melhores momentos e
R ecebendo de Deus os talentos
S implesmente com elegância e competência compõe
U m universo de sonho que é a tua essência!
T ransformas tudo o que observas em poesia
I ndubitavelmente, tu és bela e repleta de eficiencia.

                                                                                DUDAFRANCÊS




É médico ou açougueiro
Quem fez essa operação?
Eu imagino o mau cheiro
No parque de diversão
E o seu marido faceiro
Morrendo de desespero
Porque vai ficar na mão

A torneira de pressão
Que deixou na curicaca
Se fizer xixi no chão
Com certeza emburaca
O casal está sem descanso
Ele virou um boi manso
E ela, rasgada uma vaca

                                                                              HELIODORO MORAIS







Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEU CARINHO À TODOS! OBRIGADA!